Então é Natal

0
505

 

Já estamos às vésperas do Natal novamente, que tal caprichar na decoração de sua casa?

Quem diria… o tempo passou tão rápido este ano, que estamos novamente perto do dia 25 de dezembro! É tempo de se preocupar com a ceia, os convidados e a decoração de sua casa, e é bom saber que bem pertinho de você existe uma empresa que tem todos os itens possíveis e imagináveis para deixar a casa bem bonita na noite de Natal: a Rizzo.

Tradicional na Vila Leopoldina, a Rizzo completou 36 anos este ano no bairro. De acordo com seu diretor de marketing, Jonathan Rodrigues, a loja iniciou suas atividades na avenida Imperatriz Leopoldina. “Hoje estamos na rua Heliópolis e temos também um box na Ceagesp”, diz.

Especializada na fabricação e comércio de embalagens e acessórios para floricultura, entre os quais cestas e cachepôs de diferentes tamanhos, temas e cores, telas e jutas, fitas, fios e fitilhos, papéis, e outros, este ano a loja apostou forte nos itens de Natal. “Aqui é possível encontrar praticamente tudo para a decoração natalina. Temos árvores de diferentes tamanhos e temas, a partir de 1,30 até 2,60 m, arranjos diversificados, cachepôs temáticos, laços, guirlandas, bolas, fitas, galhos, pisca-piscas e muitos enfeites”, informa Jonathan.

A loja conta com duas atendentes especializadas em montagem de arranjos, entre os quais guirlandas, que ensinam os clientes interessados. São elas: a Franciele e a Adriana, que ficam na entrada da loja todos os dias à disposição de quem quiser aprender. Além delas, funcionários treinados podem ser encontrados em toda a loja. “Todos eles estão capacitados a orientar quem necessita de ajuda”, acrescenta o diretor de marketing.

Quem quiser comprar uma árvore já montada, basta escolher o tamanho, o tema e os objetos que comporão a decoração. A Rizzo se responsabiliza pela montagem e também pela entrega, se o cliente optar por ela.

As novidades que chegam na loja são postadas frequentemente no Facebook e no Instagram da empresa. Brevemente o cliente também poderá encontrar tutoriais diversos nesses canais.

No Natal, a loja abre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados, das 8 e 15h. “Nossos itens são de qualidade e os nossos preços, os melhores da região. As pessoas se surpreendem ao nos encontrar aqui na Heliópolis”, finaliza. (ND)

 

Rizzo

Rua Heliópolis, 148, Vila Leopoldina

Telefone 3832-2011

WWwww.rizzo.com.br

www.facebook.com/rizzoembalagens

 

Fotos: Nanci Dainezi

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA