Um musical sensível, para rir e se emocionar, a peça “Algo fala em mim” é destaque na programação do Teatro Unicid no sábado, 27, com apresentação às 20 horas.
O enredo fala sobre a vida de duas pessoas – um homem e uma mulher – que se cruzaram na infância, mas foram separadas pelo tempo, voltando a se encontrar por conta do destino. Trata-se de uma história sensível, atual e profundamente humana sobre amor, escolhas e o valor do tempo que faz o espectador sair do teatro sentindo-se, no mínimo, diferente do que quando entrou.
Na história, anos depois de se cruzarem na infância e perderem contato, Caio, um compositor que retorna a São Paulo após a pandemia para a casa de sua mãe, de forma inesperada conhece Amanda, uma influenciadora digital que, aos 18 anos, voltou para a cidade contra a vontade de seus pais. Ele se apaixona por ela, mas Amanda, por sua vez, hesita em permitir que esse relacionamento se desenvolva.
Ambos descobrem que compartilharam momentos na infância, e o destino os reúne novamente. Decidem, então, dar uma chance ao amor.
Apesar das dificuldades enfrentadas, tudo parece se encaminhar para um final feliz, até que Caio recebe a notícia devastadora de uma doença em estágio avançado, o que altera drasticamente o rumo da história, que é enriquecida pela bela trilha sonora de André Sansi.
Os ingressos: custam R$80,00 (Inteira), R$45,00 (antecipado com a doação de 1Kg de alimento não perecível) e R$40,00 (meia).
Adquira o seu ingresso: diskingressos.com.br
O Teatro Unicid fica na Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina.






















