Vazamento atrasa reabertura do complexo aquático do Pelezão

0
69

Os frequentadores do Clube Pelezão, no Alto da Lapa, que acompanham de perto a reforma geral do espaço, estão ansiosos para poder usufruir da área da piscina, cujas obras já foram finalizadas. O complexo aquático, no entanto, ainda não foi reaberto, o que vem gerando manifestações e críticas dos usuários nas redes sociais.

A coordenadora do clube, Thaís Remedi, explica que foi identificado um vazamento grande na piscina. Com isso, uma empresa especializada em caça vazamentos foi contratada e o problema está sendo resolvido. “Os engenheiros estão há alguns dias acompanhando o nível da água após o conserto para ter certeza de que o vazamento foi consertado e, então, a área da piscina será liberada”. “Tudo indica que isso deve acontecer nos próximos dias”, diz Thaís.

A área da piscina do clube foi totalmente restaurada, a começar pelo piso, que ganhou revestimento com pastilhas ao invés do antigo cimentado. A casa das máquinas também foi modernizada, ganhando quatro novas bombas. Além disso, o complexo tem vestiários e banheiros novos.

Essa está sendo a primeira grande reforma do Pelezão, inaugurado em novembro de 1969. Além do complexo aquático, já foi feita a reforma das quadras, com a troca de alambrado, pintura e instalação de nova iluminação. Também teve início a troca de iluminação das alamedas internas do clube.

Ainda no primeiro semestre deste ano, devem ter início as obras no campo de futebol. Além da troca do alambrado, estão previstas a colocação de grama nova, com sistema moderno de drenagem, e a reforma dos vestiários.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY