Espaço Unimed recebe o espetáculo “Gato Galactico”

0
71

Foto: Divulgação

Divulgação
Narrativa celebra valores como honestidade, bondade e amizade

Uma experiência única, que mescla música, história, imaginação e fantasia e vai fascinar tanto crianças quanto adultos. Essa é a promessa do espetáculo infantil “Gato Galactico em Aventura Prismágica”, novo show que reúne os personagens já conhecidos da criançada – Roni, Luna, Mimi, Astro e o intrigante vilão Gato Lunático.

Fenômeno de mídia, com mais de 17 milhões de inscritos e 5 bilhões de visualizações no YouTube, o espetáculo estará em cartaz com única apresentação no Espaço Unimed, na sexta-feira, 29, às 17h30. No novo show, as personagens se embrenham em uma aventura envolvendo o Lápis Prismágico, um objeto mágico vindo das estrelas, que encontra em Roni seu novo guardião. Enquanto Roni, com o apoio de seus amigos, busca usar o Lápis Prismágico para o bem, o Gato Lunático tem planos malignos para essa poderosa magia. A narrativa é uma celebração de valores importantes, como honestidade, bondade, verdade, amizade e a eterna luta do bem contra o mal, ressoando profundamente com as famílias brasileiras.

Ronaldo Souza, o criador do Gato Galactico, é o cérebro por trás do roteiro e da direção do espetáculo, que também conta com uma sessão de fotos com os personagens.

A trilha sonora é um destaque à parte, incluindo sucessos como “Eu Sou o Gato Galactico”, “Mansão Miau”, “Lápis Prismágico”, “Universo Criança”, “Férias do Meu Coração”, “Acredite em Você”, e a estreia exclusiva da música “Prismágica”. Este último é um número especial que só pode ser apreciado ao vivo no show.

Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda no site da Ticket360 e nas bilheterias do Espaço Unimed sem taxa de conveniência (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY