Prefeitura reitera parcerias com ativistas sociais

0
63

Foto: Divulgação

Divulgação
Na reunião com Fórum Social, Bezerra e equipe garantiram novo serviço na Gastão Vidigal

Numa reunião de quase duas horas de duração, ocorrida na terça-feira, 11, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e o Fórum Social Leopoldina reforçaram compromissos de colaboração em defesa da população em situação de vulnerabilidade.

O encontro ocorreu no gabinete do secretário Carlos Bezerra Jr. e teve como pauta principal a delicada situação dos moradores de rua na região da Avenida Gastão Vidigal. “Explicamos para o secretário o quadro da exclusão na Leopoldina, reforçamos nosso apoio aos programas da SMADS e pedimos urgência na implementação do SIAT (Serviço Integrado de Terapêutica)”, diz Adaucto Durigan, membro do Fórum Social. “Ouvimos de Carlos Bezerra que a SMADS reconhece o trabalho voluntário do Fórum e que, de fato, a Leopoldina contará com esse novo serviço unindo num mesmo espaço, ações de saúde e assistência social voltadas para a população de rua em particular aquela em situação de drogadição”, acrescenta ele.

Em suas redes sociais, Bezerra falou sobre o encontro com o Fórum Social. “Eu me reuni com os representantes do Fórum Social da Vila Leopoldina e com o Fórum da Assistência Social da Cidade de São Paulo, num tempo de escuta de demandas e pleitos”, ressaltou o secretário dando destaque também à transparência desse diálogo com a sociedade.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY