Mercadão das Flores terá identificação como ponto turístico da cidade

0
145

Foto: Divulgação

Divulgação
Conseg entrega autorização para instalar placas turísticas no entorno do Mercadão

Um dos locais mais completos de São Paulo para se comprar flores, produtos e itens de jardinagem e decoração, o Mercadão das Flores, localizado na Rua Hayden, na Vila Leopoldina, ganhará placas, em seu entorno, identificando o espaço como ponto turístico. No último dia 4, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), liberou a autorização para a instalação das placas, entregue, de forma simbólica, pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Leopoldina à diretoria do Mercadão.

“Essa é uma grande conquista da nossa região, que será importante para ampliar o escopo de atuação do Mercadão das Flores e o sentimento de pertencimento de nossos munícipes”, ressalta Roberto Bortoni.

Com mais de 320 espaços que integram uma imensa variedade de produtos, o Mercadão nasceu como uma opção de entretenimento e lazer única, planejada para ser a maior expo e mercado permanente de plantas, flores e acessórios da cidade. Nos últimos anos, o espaço vem recebendo diversos eventos, como as feiras de artesanato promovidas pela prefeitura. Neste mês de maio, uma edição da feira está acontecendo no local, nos sábados 13, 20 e 27. Os expositores são artesãos e manualistas integrantes do Mãos e Mentes Paulistanas, que oferecem durante o Mês das Mães os mais diversos produtos como alternativas de presentes.

“Para o artesão as feiras são fundamentais, pois são uma ótima oportunidade de exposição das suas peças. Um dos principais objetivos do Mãos e Mentes é promover este acesso a mercado e oportunidades de networking e divulgação de produtos, para que os empreendedores artesanais possam gerar renda cada vez mais e fortalecer o seu negócio na Capital”, explica o secretário municipal em exercício de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Armando Junior.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY