Fevereiro tem muita música no Sesc Pompeia

0
126

Foto: Divulgação

Divulgação
A cantora Iara Rennó canta músicas afropop

Antes do Carnaval chegar, a música é outra no Sesc Pompeia. No dia 2/2, às 21 horas, quem se apresenta com um toque dos orixás é a artista Iara Rennó, que cantará o repertório do álbum “Oríkì, indicado ao Grammy Latino 2022. Iara, que assina a direção artística e musical da apresentação, costura afropop a toques de pontos tradicionais, em um espetáculo em celebração aos orixás. Acompanhada por oito instrumentistas no palco – Curumin (bateria, voz e MPC), Alysson Bruno e Loiá Fernandes (percussões), Lucas Martins (baixo), Guilherme Held (guitarra) e um naipe de sopros formado por Allan Abbadia (trombone), Estefane Santos (trompete) e Ana Góes (saxofone), a cantora mescla tambores tradicionais e instrumentação jazzística e pop, consolidando uma sonoridade única ao cantar orixás populares no Brasil.

No repertório, além das canções de “Oríkì”, Iara resgata ainda “Ciranda das Iyabás” e “Querer Cantar”, ambas do álbum “Flecha”, também sob a temática orixá. O show conta com arranjos de sopro feitos por Ed Trombone, Marcelo Monteiro, Daniel Verano e pela própria Iara Rennó, além de novos arranjos exclusivos para potencializar o trio de metais na apresentação ao vivo.

Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo sobe ao palco do Sesc Pompeia nos dias 3 e 4/2, às 21 horas, e no dia 5/2, às 18 horas, para apresentar o show Voz & Violão, em formato intimista. O artista traz um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não faltam espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas. Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por essas cinco décadas de composições.

O Sesc Pompeia fica na Rua Clélia, 93. As apresentações custam de R$ 12 a R$ 40.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY