Soninha Francine volta ao posto de secretária da cidade

0
244

O prefeito Ricardo Nunes nomeou novos responsáveis por secretarias da cidade. A ex-subprefeita da Lapa e moradora da região Soninha Francine assumirá a pasta de Direitos Humanos, a advogada Marcela Arruda a pasta de Gestão e Carlos Fernandes, também ex-subprefeito da Lapa, será o secretário executivo de Segurança Alimentar, Nutricional e Abastecimento.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município do sábado (30) e o evento de posse aconteceu na terça-feira (3). Soninha Francine tem um forte histórico de atuação na área dos direitos humanos e, em dois mandatos como vereadora, foi presidente da Comissão da Criança e Adolescente, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e se destacou como relatora das CPIs da Violência Contra a Mulher e do Trabalho Análogo a Escravidão, além de integrar a CPI do Migrante.

Carlos Eduardo Batista Fernandes também já exerceu cargos como Secretário Adjunto de Gestão Pública no Governo do Estado de São Paulo, Secretário Executivo de Abastecimento e Agricultura da Secretaria Municipal de Subprefeituras, Secretário Executivo da Secretaria Executiva de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável e Secretaria Municipal de Relações Internacionais. Em maio de 2022, retornou ao cargo de secretário executivo, na Secretaria Executiva de Abastecimento (Seabast).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY