Festival de Sopas retorna à Ceagesp

0
731

Durante a semana em que o frio deu as caras na região, foi inaugurada a edição 2022 do Festival de Sopas Ceagesp, um dos eventos gastronômicos mais tradicionais do inverno paulistano que vai até o dia 28 de agosto.

Como em todos os anos, o festival oferece semanalmente sete tipos de caldos e cremes, incluindo a famosa sopa de cebola, nas versões gratinada e sem gratinar.

Na primeira semana, o cardápio conta com sopa de rabada com agrião, sopa de bobó de camarão, creme de couve-flor com roquefort, sopa de legumes com shimeji e capeletti in brodo.

O valor que dá direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser é de R$ 64,90 por pessoa, sem cobrança de taxa de serviço, e incluídos os acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens. As bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam e as de seis a dez anos, pagam metade do valor.

O evento funcionará de quarta a domingo, das 18h à meia-noite. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946, na Vila Leopoldina.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY