Documento cobra ações na Avenida Gastão Vidigal

0
259

A necessidade de intervenções de zeladoria na Avenida Doutor Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, volta a ser cobrada da administração regional. Na terça-feira (22), a subprefeita da Lapa Fernanda Galdino recebeu moradoras do bairro acompanhadas do deputado estadual Ricardo Mellão, da assessoria da deputada federal Adriana Ventura e da representante do Conseg Leopoldina Carla Banietti.

As reivindicações do grupo dizem respeito à limpeza e conservação da avenida. A ampliação da oferta dos serviços de acolhimento para pessoas em situação de rua também foi citada. Segundo o Conseg, a subprefeita prometeu dar mais atenção aos chamados realizados através do 156, intensificar a limpeza no canteiro e iniciar uma ação multidisciplinar com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). Foi sugerido durante o encontro que a comunidade buscasse apoio de comerciantes locais para a adoção de partes do canteiro, ampliando a frequência de serviços de jardinagem.

Ofício
Além de participar da reunião, as moradoras Ana Kriegel e Ana Paula Sandoval protocolaram um novo ofício da Associação Viva Leopoldina (AVL), que além de cobrar providências na Avenida Doutor Gastão Vidigal, pede um retorno em relação a outro ofício referente aos mesmos problemas, registrado em 2021 e respondido cerca de seis meses depois de forma insatisfatória na avaliação da entidade. Além do ofício, foi entregue um abaixo-assinado com mais de 7 mil assinaturas de moradores pedindo providências do poder público para o local.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY