Prefeito visita CEU Jaguaré e anuncia investimentos

0
291

O prefeito Ricardo Nunes esteve na região na quarta-feira (12), acompanhado da subprefeita da Lapa Fernanda Galdino, no CEU Jaguaré. A visita teve como objetivo anunciar a reforma de quadras poliesportivas nas unidades educacionais, incluindo novas coberturas, sistema de iluminação e captação de águas da chuva. Também estiveram presentes os secretários de Educação, Fernando Padula, Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro, o secretário adjunto de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Garcia, os secretários-executivos Fabrício Cobra e Diogo Soares, o subprefeito de Pirituba/Jaraguá Edson Brasil, a diretora regional de Educação de Pirituba/Jaraguá Elaine Cristina Garcia Tavares da Silva, entre outras autoridades.

O programa atenderá 95 unidades, entre elas o CEU Jaguaré, e R$ 79,5 milhões serão destinados para as obras. Os trabalhos já foram iniciados e estão previstos para serem finalizados ainda no primeiro trimestre. “Estamos iniciando as obras de 95 quadras que serão reformadas e cobertas. É importante melhorar as condições para que as crianças possam brincar e participar das atividades esportivas, que fazem parte do contexto pedagógico e educacional”, disse o prefeito Ricardo Nunes.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro, as coberturas das quadras serão preparadas para receber placas de energia solar em um segundo momento.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY