OAB Lapa realiza palestra para auxiliar empresários e arrecadar alimentos

0
319

A OAB Subseção Lapa realizou uma live na quinta-feira (19), organizada pela Comissão de Direito de Família, Sucessões, Infância e Juventude. O evento contou com uma palestra da Dra. Janaina Tomasevicius e da Dra. Erika Mazzeo com o tema “Análise econômica, financeira e jurídica para empresários”, que além de auxiliar empreendedores teve como objetivo divulgar a campanha “União da Lapa e Leopoldina contra a fome”. O presidente da Sociedade Beneficente União Fraterna, Luiz da Silva Filho, que coordena a iniciativa para reduzir a insegurança alimentar na região também participou.

A Dra. Janaína Tomasevicius falou da importância da organização e de separar as finanças de pessoa física e jurídica. Explicou sobre planos de recuperação judicial, administração de passivos e dos benefícios das ferramentas de marketing para ampliar a presença digital dos negócios.

Quem quiser contribuir com a campanha “União da Lapa e Leopoldina contra a fome” pode levar alimentos não perecíveis na sede da União Fraterna, na Rua Guaicurus, 27, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Também é possível realizar doações em dinheiro com os dados Banco 237/Bradesco, Agência 0368/9, conta 7.513-2 e CNPJ 62.462.650/0001-06. Para mais informações ou agendamento para retirada ou entrega de doações é possível ligar para o telefone 3672-0358. Também podem ser doados cobertores e roupas.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY