Feira de Artesanato do Dia das Mães na APAM

0
2526

Evento é voltado à comunidade e visa comercializar peças confeccionadas pelas mulheres atendidas pela Associação.

A  Associação Paulista de Amparo à Mulher (APAM), que é uma organização sem fins lucrativos gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino e que tem como objetivo apoiar mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade social, vai promover sua tradicional “Feira de Artesanato do Dia das Mães”.

A Feira tem como objetivo colocar à venda peças de artesanato confeccionadas pelas mulheres assistidas pela instituição como bolsas, toalhas, acessórios, entre outros produtos. Também haverá uma praça de alimentação com tortas e bolos caseiros e o visitante terá a oportunidade de participar de um workshop gratuito de artesanato onde aprenderá a confeccionar a sua própria lembrancinha.

“É o 4º ano da feira e registramos uma boa participação de pessoas interessadas em apoiar a nossa causa. As mulheres têm a oportunidade de expor seus trabalhos e podem obter uma renda extra com a comercialização dos produtos”, explica Ir. Helena Rocha, coordenadora geral da associação.

A entrada é gratuita e não é necessária inscrição para participar do workshop. A Feira de Artesanato do Dia das Mães acontece entre os dias 4/5 (quinta feira) a 6/5 (sábado), das 9h às 18h, na Rua Turiaçu, 308, Perdizes, tel. 3662-3115. http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY