Baby Bum na Vila Leopoldina

0
2119

Com produtos autorais e cheios de estilo, a feira Baby Bum se consolida ao levar opções divertidas, criativas e funcionais para crianças de todas as idades.

Produtos criativos que estimulam a imaginação, roupinhas confortáveis e modernas, design infantil, calçados estilosos, tudo isso reunido no mesmo lugar, assim é a Baby Bum a feira pioneira no conceito de curadoria para crianças.

A próxima edição será nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro na Vila Leopoldina, e promete um mix de novidades imperdíveis para mamães, bebês e crianças de até 12 anos. Com entrada gratuita a Baby Bum, traz mais de 120 expositores de diversos segmentos: puericultura, maternidade, acessórios, brinquedos, decoração, enxoval, festa e fantasia.

Entre as novidades da edição estão linhas de móveis que incentivam a independência das crianças, mini charmosas cozinhas de madeira, papeis de parede nada convencionais, brinquedos que estimulam a coordenação, entre muitos outros.

A Baby Bum acontece na Vila Nova Leopoldina, em um espaço de 2.500 m2, com corredores largos projetados para dar conforto aos visitantes, permitindo facilidade para transitar com carrinhos de bebês. Para que os pais e mães não precisem carregar as sacolas, cada compradora (o) recebe um voucher no stand e paga no caixa da feira, e podem escolher onde é mais conveniente retirar, como por exemplo, no vallet ou restaurante.

O evento também conta com restaurante, fraldário e local reservado para amamentação. Além disso, tem um espaço dedicado inteiramente às crianças com monitores da Cadê Bebê, que fazem diversas oficinas, como: luz e sombras, artes para bebês, musicalização, entre outras, todas desenvolvidas por uma equipe especializada.

Entre os expositores estão: QSnack, Ueh!?, Ateliê Materno,  Gandaia, Tulle Jour, Mama Loves You, Maria Joaquina e Noos:

Baby Bum
Av. Mofarrej 1505,  Vila Leopoldina
Das 10 às 20h, todos os dias
Entrada: gratuita.
Espaço para amamentação e fraldário disponível em sala reservada.
Telefone para informações: 3835-8198
http://www.babybum.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY