Noites de terror recriadas

0
2782

Foto:

Crédito: Limonka Criatividade

 

O primeiro e único escape game do Brasil  a oferecer uma experiência completa, em um hotel misterioso inteiramente cenográfico, preparou uma programação especial para as férias.

A inauguração da programação acontece no dia 1º de julho, sexta-feira, com a abertura das Noites do Horror. Nas sextas-feiras de julho, dias 1º, 15 e 29, os mais destemidos enfrentarão desafios cheios de adrenalina, interagindo com personagens “reais” do hotel e das histórias das salas – “A Loira do banheiro”, baseado na lenda urbana, “O Templo Maia”, onde os participantes terão de desvendar mistérios entre tumbas e ossários, e “A cena do crime”, onde os jogadores atuam como detetives, levando seu raciocínio lógico e seu poder de dedução ao extremo. Serão várias “sextas 13” em um único mês! Um longe será montado para estas noites, com projeção de filmes do gênero, onde os aventureiros podem fazer o aquecimento para o jogo. E os presentes poderão fazer um programa completo: além de jogar e se divertir com os filmes, um food bike com hambúrgueres e cheese cakes estacionará na porta do Hotel.

Os domingos 3, 17 e 24 de julho, receberão as Tardes de Mistério, dedicadas aos mais jovens e famílias, mas que podem ser experimentadas por públicos de todas as idades: ao final dos jogos, os participantes farão uma imersão no tema do jogo, com revelações secretas sobre a história, feitas por personagens relacionados como tema do jogo, no novo Lounge.

E estes desafios podem se tornar ainda mais divertidos, já que o Escape Hotel oferece salas duplicadas para os jogos “O Templo Maia” e “A cena do crime”, onde duas equipes poderão competir entre si – e ao mesmo tempo – para ver quem será o primeiro time a superar o desafio.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Morais, 832, tel.: 3637-0007. Os ingressos custam de R$ 69,00 a 79,00.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY