Os Novos Causos de Ary Toledo

0
3074

O grande mestre do humor brasileiro se apresenta no Teatro UMC em duas datas: 27 e 28/2. 

“Ary Toledo, Novos Causos” é um espetáculo dirigido ao público adulto, com textos marcados pela personalidade única de Ary, aliados a um humor afiadíssimo. É um show que diverte muito a plateia, com quase 1h30 ininterruptas de risadas. Ary Toledo, o grande humorista do século, arranca risos aos montes contando suas peripécias inspiradas na criançada e na sátira política atual: sempre um prato cheio para suas piadas e “novos causos” hilariantes. Ele relata ainda que a reciprocidade e a interatividade com o público são uma constante no seu show, o que se mostra através dos risos e aplausos praticamente durante toda a apresentação.

O show, que acontece dias 27, às 21hs, e 28/02. às 19hs, está dividido em etapas: política, sogra, crianças e raças, entremeadas por piadas de português. Segundo as palavras de Ary, “o humor é o açúcar da vida, mas também há muito adoçante por ai”, por isso ele faz questão de que seu show seja de qualidade e personalidade únicas.

Um outro grande diferencial de Ary Toledo, como artista e como pessoa, é a disponibilidade para atender e se comunicar com a imprensa: Ary dá entrevistas com muita tranquilidade, inclusive por telefone, e ainda fica disponível para receber jornalistas  e blogueiros em geral em seu flat, mediante agendamento prévio! Assim, fica aqui o convite, caso queira agendar entrevista com o grande mestre, entre em contato neste email ou nos fones identificados no início desta sugestão de pauta.

Ary Toledo acaba de vir de uma turnê bem sucedida no Japão e agora chega ao Teatro UMC. O ingresso custa R$ 60,00 e classificação é de 14 anos.

Ary Toledo, Novos Causos

Teatro UMC

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Telefone: 2574-7749

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY