MIS realiza Maratona Infantil no dia 18 de janeiro

0
1237

Foto:

MIS realiza Maratona Infantil no dia 18 de janeiro

No dia 18 de janeiro, a partir das 10h, o Museu da Imagem e do Som – MIS promove maratona infantil, com atividades para crianças e suas famílias.

O destaque do mês fica por conta do espetáculo “Zé Preguiça”, com o grupo Namacaka. A peça mescla elementos do circo, do teatro de rua e da música, a apresentação valoriza a cultura regional caipira e, de uma forma divertida, quebra preconceitos e estimula o companheirismo.

A programação conta ainda com outros dois espetáculos que focam no mundo do circo e da mágica: “Precisa-se de Mágico”, com Bartolomeu e Carolipa, e Acorda!, com a “Esquadrilha da Risada”, ambos na área externa do Museu.

Já crianças e famílias que quiserem estimular a criatividade contam com diversas oficinas. Uma delas é “Ideias feitas à mão”, que utiliza imagens com temas do Castelo Rá-Tim-Bum, para que as crianças possam pintar, desenhar, fazer a releitura das ilustrações. E quem gosta de desafios lógicos não pode perder a “Oficina de Sudoku”, com o Grupo Supera. Completam a programação da Maratona Infantil intervenções circenses, contação de histórias, outras oficinas e espetáculos.

Confira a programação completa da Maratona Infantil, no site: www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=1784


MIS
Avenida Europa, 158 – Jardim Europa
Data: 18 de janeiro
Horário: a partir das 10
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.: 2117-4777 ou pelo site: mis-sp.org.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY