Feriado com programação especial na Água Branca

0
1090

Foto:

Feriado com programação especial na Água Branca

Nos dias 24 e 25 de janeiro, o Espaço de Leitura traz programação especial para crianças e familiares que queiram curtir o aniversário de São Paulo com muito teatro e atividades lúdicas, no Parque da Água Branca.

Na tarde de sábado, 24 de janeiro, às 15h, a Cia Mala Caixeta de Teatro Surpresa apresenta “Teatro lambe-lambe: o pequeno grande teatro”. Neste delicado espetáculo, o palco d’O Pequeno Grande Teatro é representado por três caixas cênicas, onde cada espetáculo de curta duração é apresentado para apenas um espectador por vez. As peças são livremente inspiradas em obras literárias e encenam “Os Lusos”, “A Selva” e “O Seco”, respectivamente, em uma fusão de linguagens e técnicas teatrais que recriam microuniversos dentro de cada caixa. A encenação utiliza os recursos do teatro de lambe-lambe e teatro de papel para recriar pequenos mundos em um universo literário.
 
No domingo, 25 de janeiro, às 15h, a atriz Cris Miguel apresenta o espetáculo “Carmencita”, no qual conta a história da renomada mezzo soprano “Carmencita”, que vai apresentar uma bela ópera. De sua mala saem os personagens Carmen, Don José, Toureador, Micael, um touro e até uma orquestra inteira, mas ela ainda precisa de um coro para cantar junto, e é neste momento que a platéia entra em cena. Livremente inspirado na Ópera “Carmen”, de Bizet, o espetáculo não tem palavras, mas tem muito a dizer e sensibilizar as crianças e adultos.
 
O projeto maiúsculos&MINÚSCULOS, promovido pelo núcleo educativo do Espaço de Leitura, também está na programação. E nos dia 24 e 25, a partir das 11h, o grupo se apresenta, que por meio de atividades cria um universo para aproximar os participantes dos livros e incentivar a leitura.

Espaço da Leitura
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Data: 24 e 25 de janeiro
Horário: a partir das 11h
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.: 2588-5918 ou pelo site: www.espacodeleitura.org.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY