Programação especial no Espaço da Leitura

0
2131

Foto:

Programação especial no Espaço da Leitura

Nos dias 13 e 14 de dezembro, o Espaço de Leitura, no Parque da Água Branca, tem programação especial para o público.

O projeto maiúsculos & MINÚSCULOS continua com suas atividades para toda a família aos sábados e domingos de dezembro, sempre às 11h. Por meio de propostas lúdicas são usados recursos como narração de história, leitura, brincadeiras, jogos e oficina de criação com o objetivo de aproximar os participantes dos livros e incentivar a leitura.

Na tarde de sábado, 13 de dezembro, às 15h, a Cia Mala Caixeta de Teatro Surpresa apresenta Teatro lambe-lambe: o pequeno grande teatro. O espetáculo O Pequeno Grande Teatro é representado por três pequenas caixas cênicas e tem curta duração, além de ser apresentado para apenas um espectador por vez. As peças são livremente inspiradas em obras literárias, e encenam “Os Lusos”, “A Selva” e “O Seco”, respectivamente, em uma fusão de linguagens e técnicas teatrais que recriam microuniversos dentro de cada caixa.

No domingo, 14 de dezembro, às 15h, a atriz Cris Miguel apresenta Carmencita, no qual conta a história da renomada mezzo soprano “Carmencita”, que vai apresentar uma ópera e de sua mala saem os personagens Carmen, Don José, Toureador, Micael, um touro e até uma orquestra inteira, mas ainda precisa de um coro pra cantar e é neste momento que a platéia entra em cena.

Espaço da Leitura
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Data: 13 e 14 de dezembro
Horário: a partir das 11h
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.:  2588-5918 ou pelo site: www.espacodeleitura.org.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY