Banda Natirus faz show na região no dia 20

0
1333

Foto:

Banda Natirus faz show na região no dia 20

No dia 20 de dezembro, às 22h, a banda Natirus toca na Audio Club. O grupo apresenta seu novo álbum “#NoFilter”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro na Fundição Progresso.

O material que era para ser um simples registro na internet, ficou tão autêntico que acabou virando CD e DVD. O Natiruts ao vivo, nú e crú, totalmente #NoFilter, inovou com músicas bem diferentes no repertório, como os covers de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. Outra novidade é a inédita faixa bônus, “Onde as Ondas Quebram”.

Audio Club
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Data: 20 de dezembro
Horário: às 22h
Entrada Paga. Os ingressos custam até R$ 140,00 e podem ser comprados pelo site: www.audiosp.com.br/#!prettyPhoto[iframes_681]/0/
Mais informações pelo tel.: 2027-0777 ou pelo site: www.audiosp.com.br

No dia 20 de dezembro, às 22h, a banda Natirus toca na Audio Club. O grupo apresenta seu novo álbum “#NoFilter”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro na Fundição Progresso.

 

O material que era para ser um simples registro na internet, ficou tão autêntico que acabou virando CD e DVD. O Natiruts ao vivo, nú e crú, totalmente #NoFilter, inovou com músicas bem diferentes no repertório, como os covers de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. Outra novidade é a inédita faixa bônus, Onde as Ondas Quebram”.

 

Audio Club 
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

Data: 20 de dezembro

Horário: às 22h

Entrada Paga. Os ingressos custam até R$ 140,00 e podem ser comprados pelo site: http://www.audiosp.com.br/#!prettyPhoto[iframes_681]/0/

Mais informações pelo tel.: 2027-0777 ou pelo site: www.audiosp.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY