Evento traz ideias|solidárias para região

0
1016

Foto:

Evento traz ideias solidárias para a região

Neste sábado, dia 15 de novembro, a partir das 19h30, o evento “Ideias Solidárias” reúne palestras, exposição de fotos, música, dança e food truck para falar sobre conceitos sobre voluntariado e ações que podem transformar a vida das pessoas. O encontro será na Barra Funda.

O evento traz discussões sobre  relações humanas e voluntariado, além de arte e comida. Entre os palestrantes, estão André Cervi, fundador do Atados, uma plataforma social que conecta pessoas e organizações, facilitando o engajamento nas mais diversas possibilidades do voluntariado, e Marcos Szrajer, do Instituto Alana – organização que, entre outras frentes, reúne projetos focados em crianças, pessoas com síndrome de Down e empreendedorismo social.

A música ficará por conta da banda Bardo e Banjo, um quarteto inusitado que oferece um som espontâneo de folk e bluegrass. O público está sendo incentivado a ir de bicicleta ao local e a participar de um roteiro de bike ao término do evento.

No local também haverá uma exposição chamada “SP Invisível”, que é um convite para mudar a visão das pessoas sobre a cidade, reconhecendo o próximo como semelhante. Para então ser a mudança onde vive.

Ideias Solidárias
R. Gustav Willi Borghoff, 480 – Barra Funda
Data: 15 de novembro
Horário: 19h30
Entrada Franca

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY