Rodrigo Minotauro faz palestra no UMC Day

0
2021

Foto:

Rodrigo Minotauro faz palestra no UMC Day

No dia 30 de outubro, às 16h, Rodrigo Minotauro realiza palestra no UMC Day, promovido pela faculdade UMC, no campus Villa-Lobos/Lapa.

O evento trará demonstrações, palestras e oficinas com o objetivo de apresentar a estrutura do campus e as opções de cursos aos estudantes de escolas públicas e particulares e participantes em geral. Os visitantes poderão conhecer empresas parceiras, o mercado de atuação.

Os alunos dos cursos da universidade promoverão diversas atividades.A Fisioterapia, por exemplo, mostrará o recurso de Gameterapia – terapia por meio do vídeo game Wii, e, aplicação de Kinesiotaping – técnica que utiliza bandagem elástica adesiva. O curso de Engenharia Civil demonstrará a influencia da relação água/cimento na resistência mecânica de concretos e argamassas. A Biomedicina dará orientações sobre Câncer de Colo de Útero, Diabetes e de hábitos saudáveis, entre muitas outras atividades.

Em parceria com o AFC (Americas Fighting Championship), o evento também terá uma palestra do atleta Rodrigo Minotauro e um combate oficial de MMA. Um octógono (ringue) será montado dentro da Universidade. A palestra será às 16h e o combate oficial às 17h.

UMC Campus Villa-Lobos
Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Lapa
Data: 30 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Entrada Franca.
Mais informações pelo site:  www.umcday.com

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY