Peixes ganham destaque|em mostra na Vila

0
1335

Foto:

Peixes ganham destaque em mostra na Vila

No dia 26 de julho, às 11h, a galeria Choque Cultural lança a exposição ”Swimming Pool”, do artista argentino Tec. A mostra utiliza esculturas em formato de peixes flutuando pelo o espaço, a ideia do artista é proporcionar ao visitante a sensação.

Ao todo serão vinte obras em cerâmica, de pequeno e grande formato, finalizados com pintura automotiva. Os peixes usados pelo artista é um artifício usado frequentemente pelo artista, uma simbologia, a sinuosidade de seus movimentos. 

Além da criação da ambientação, a mostra também contará com uma série de pinturas produzidas nos últimos meses, que irão compor o fundo desse “aquário”. A gestualidade é característica marcante na sua pintura. Às vezes o artista usa o rolo ou a brocha larga para pinceladas extensas, às vezes o pincel é usado delicadamente em pequenos desenhos pintados, palavras e detalhes. A fluidez do traço, no entanto, não diminui a impressão e rigor formal com que o artista cuida das suas telas. A parcimônia no uso das cores, poucas, alguns tons de azul, vermelho e preto é característica na obra do artista. Com essas poucas tintas o artista expressa com eloquência a força de suas histórias, cenas e personagens.

Choque Cultural
Rua Medeiros de Albuquerque, 250 – Vila Madalena 
Data: até 6 de setembro
Horário: de terça a sábado, das 11h às 18h
Entrada Franca.
Mais informações pelo tel.: 2678-6600 ou pelo site: www.choquecultural.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY