Espaço da Leitura promove atividades

0
1426

Foto:

Espaço da Leitura promove atividades

Nos dias 26 e 27 de julho, o Espaço da Leitura traz atividades para toda a família!

Neste sábado, dia 26 de julho, a partir das 12h30, a programação do Ocupaço de Leitura apresenta “Entre com cuidado no amarelo piscante”, um debate destinado ao público infantil. O bate-papo tem o objetivo discutir o uso das regras e formas de convivência dentro de espaços públicos, como Espaço da Leitura. A artista visual Marília Carvalho vai mediar a atividade usando dois livros: Trocoscópio, de Bernardo Carvalho, e Siga a Seta, de Isabel Minhós Martins.

Ainda no sábado, às 15h, as histórias “João e o pé de feijão” e “Alfaiate valente”, que serão apresentadas pelos contadores Paulo Farah e Eliane Wienfurter

No domingo, 27 de julho, a partir das 12h30, a atividade será o “Tecedores de caminhos”, um jogo intervenção comandado por Carolina Velasquez e Stella Ramios. A proposta deste encontro é transformar o Espaço de Leitura e arredores em um grande tabuleiro: um jogo com peças, regras e desafios dispostos pelo parque. Os participantes serão jogadores, que escolherão seus caminhos e as regras em grupo.

Também no domingo, às 15h, os contadores de histórias Leandro Medina e Cimara Fróis narram “Histórias do Ser tão imenso”, coletânea de contos e cantos que abordam o amor, o trabalho, a fé e a esperança do povo brasileiro que vive na Caatinga.

Espaço da Leitura
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Data: 26 e 27 de julho
Horário:  a partir das 12h30
Entrada Franca
Mais informações pelo tel.: 2588-5811 ou pelo site: www.espacodeleitura.org.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY