The Week comemora|oito anos na Lapa

0
1088

Foto:

The Week - Oito anos

O empresário André Almada, dono da casa noturna The Week, foi destaque da coluna de Mônica Bergamo do jornal “Folha de S.Paulo”. Almada falou sobre os 8 anos da The Week São Paulo, que serão comemorados no feriado da Independência. Segundo o empresário público da boate está deixando de ser só gay. “Queremos trazer todos à casa”, disse o empresário à publicação.

Entre as novidades do conglomerado, está a internacionalização da marca e a possível abertura de uma filial do clube em Miami, nos Estados Unidos. Por aqui, as novidades continuam. A The Week São Paulo ganhou recentemente sua terceira pista, voltada para a música pop.

Para celebrar muitas e muitas pistas cheias, o clube arma três festas nos dias 7, 8 e 9 de setembro. A primeira, e provavelmente mais comentada, será no Grand Metrópole, com o top DJ e produtor Peter Rauhofer na sexta, dia 07. No sábado, dia 08, a festa rola nos domínios da própria The Week, aqui na Lapa. O DJ norte-americano Abel toca ao lado dos residentes. E para encerrar os festejos, ainda tem uma Pool Party no domingo, dia 09. A festa é ciceroneada selo espanhol Matinée Group e recebe o DJ J.Louis. Os ingressos custam R$ 60 no primeiro lote. 

Endereço:
The Week
Rua Guaicurus, 324
Lapa

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY