Vista a calcinha|certa no Reveillon

0
1824

Foto:

Qual a calcinha certa?

O fim do ano tem muitas superstições envolvidas para começar o próximo ano com boa sorte. A começar pela roupa toda branca. Há quem coma lentilhas, quem pule ondas na praia, quem não coma animal que cisca… coisas para fazer é o que não falta. E tem uma a mais que toda mulher adora fazer: a de usar sempre lingerie nova.

Cada cor tem um significado. As brancas simbolizam paz, sabedoria e calma, além de repelir as energias negativas. As de cor amarela são para quem pede dinheiro, riqueza e sabedoria. Rosa é a cor do amor, pureza e beleza. Já o vermelho traz muita paixão, força e energia. O azul é a cor símbolo para paz de espírito, segurança, harmonia e saúde. O verde representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. O laranja atrai sucesso monetário, ótimo para quem está procurando emprego ou esperando uma promoção. A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade.

E as superstições não param por aí. Tem gente que acredita que a calcinha precisa ser dada de presente. O modelo não importa: pode ser as bem fininhas até as com laterais grossas. E, se você estiver precisando de mais de uma dessas coisas, pode usar uma calcinha colorida, para garantir mais sorte em várias áreas.

A DAQUITV visitou a loja Gardênia, na Pompeia, e fez um vídeo repleto de dicas para você começar o ano novo com a roupa intima mais correta. Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY