Apresentação de|torneio internacional

0
1640

Foto:

Marta foi premiada no evento

Aconteceu dia 06 de dezembro, no auditório do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembú, a coletiva de imprensa da abertura do 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino.

O torneio será disputado pelas seleções do Brasil, Chile, Dinamarca e Itália. Todas as equipes se enfrentarão em turno único e as duas melhores colocadas voltaram a se enfrentar para decidir a campeã.

Todos os jogos serão disputados no Estádio do Pacaembú em rodadas duplas nos dias 08, 11, 15 e 18 de dezembro. Os jogos realizados no meio da semana terão início às 18h45 e 21h15 e os jogos no domingo às 14h30 e 17h.

Na ocasião o secretário Bebeto Hadad, da Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de São Paulo, ao lado de outras autoridades premiaram as delegações de cada seleção e também entregaram uma placa para Marta, atacante da seleção brasileira eleita melhor jogadora do mundo por cinco vezes consecutivas.

Bebeto Hadad aproveitou ainda a oportunidade para solicitar que São Paulo sedie pelo menos um jogo da Copa das Confederações, dizendo que o Pacaembú tem condições suficientes para abrigar um jogo da competição.

Assista vídeo da coletiva AQUI

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY