Pedra Letícia toca no|lançamento do Guia Fun

0
1373

Foto:

Banda Pedra Letícia fará o show principal da noite

A Página Editora tem uma novidade, o Guia Fun, uma revista que vai trazer o melhor do entretenimento universitário, em parceria com a empresa Trunfo Comunicações. A matéria de capa da primeira edição é com o grupo Pedra Letícia, que foi formado na cidade de Goiânia no dia 11 de setembro de 2005 e conquistou o país quando participou do quadro Garagem do Faustão, do Domingão de Fausto Silva.

A marca da banda é o humor irreverente, em um repertório que inclui clássicos do rock e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 80, justamente por isto, não há um tipo de público definido que freqüenta os shows do Pedra Letícia, trata-se de uma platéia muito eclética. Fundada pelo músico Fabiano Cambota, o Pedra Letícia lançou seu primeiro CD pela EMI com faixas de sucesso como Anos Atrás, Como que Ocê Pôde Abandoná Eu?, Caminhoneta Zera, Creuza e Resolução.

Com seu DVD independente “Ao Vivo e sem retoques” o grupo explodiu com shows por todo o país e agora lança o seu novo CD “Eu sou Pedreiro”, com composições inéditas, no Espaço A Seringueira, na Água Branca. Vamos ver então um trechinho do clipe que deixou os rapazes famosos: “Teorema de Carlão”.

O show de lançamento do novo CD do Pedra Letícia ocorre dentro do Fun Festival, festival de música que agita universitários de diversas cidades em um divertido concurso musical. O grupo encerra a etapa paulistana desta quinta-feira, dia 20, às 22 horas no A Seringueira, que fica na Avenida Francisco Matarazzo, 694, na Água Branca. Os ingressos custam 50 reais.

A Seringueira
Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY