Coletivo Reviramundo|comemora um ano

0
1393

Foto:

Coletivo Reviramundo trabalha com aldeia indígena

O Coletivo Reviramundo comemorará 1 ano de existência neste domingo, 25 de setembro, com um evento no Espaço Urucum. O Coletivo Reviramundo é formado por Luna Borges, Mellori Rocha, Nathan Dourado, Rony Cácio, Thâmily Massari e Vinícius Toro. O interesse de cada um deles, profissionais de diversas áreas, como o cinema, o teatro ou a sociologia,  por uma aldeia indígena na região de Parelheiros, em São Paulo, fez surgir um grupo que se propõe a uma ampla mobilização nas áreas de direitos humanos, cultura, educação, sustentabilidade e direitos indígenas.

Para arrecadar recursos para que os projetos sejam efetivados e saiam do papel e comemorar um ano de atividade, o Coletivo Reviramundo arma uma grande festa, com atrações durante todo o dia. Irão se apresentar grupos de maracatu, chorinho, bateria de samba, coral guarani, poesia, teatro, circo e humor, além de exibição de filmes contação de histórias e pintura em rosto.

Estarão à venda tecidos indianos, dreads, artesanato guarani, produtos sustentáveis, essências, instrumentos musicais, produtos de brechó, além de ser promovido um leilão e uma  feira de troca de peças de bicicletas, além de bebidas e comidas.

Aniversário do Coletivo Reviramundo
Espaço Urucum
Rua Cardeal Arcoverde, 1598 – Vila Madalena
Data: 25/09
Horário: A partir das 11h
Entrada: Sugestão de contribuição R$10
A venda de produtos e serviços apenas com dinheiro ou cheque, no bar aceita-se cartões de débito e crédito.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY