Cock Sparrer vem ao|Brasil pela 1ª vez

0
1513

Foto:

Banda inglesa Cock Sparrer se apresenta pela primeira vez no Brasil

O Carioca Club receberá novamente uma grande atração internacional, a banda da vez é o Cock Sparrer, uma das principais bandas inglesas de punk rock da safra de 1977. Tida por muitos como uma das primeiras bandas da Oi! Music, uma derivação do punk nascida nos subúrbios ingleses que tem como característica letras mais agressivas, falando sobre a realidade das ruas, feita por jovens punks e skinheads operários ou filhos de operários. Enfatizando-se o fato de que esses skinheads nada tem a ver com a National Front e movimentos de extrema direita, são oriundos dos skinheads tradicionais apolíticos, que ouviam sons como ska e reggae jamaicanos!

É a primeira vez que o Cock Sparrer vem ao Brasil em mais de 30 anos de banda e há grande expectativa por parte do público para ver a performance dos ingleses.

Com 6 álbuns lançados, sendo o último “Here We Stand” de 2007 um dos melhores álbuns da Oi!Music lançado nos últimos anos.

A banda promete uma grande apresentação com UMA hora e meia de show, onde os fãs poderão ouvir e dançar ao som de vários clássicos da banda como Take´em All, England Belongs to Me, Riot Squad, Where Are They Now e Because You´re Young além de novos hinos como True To Yourself e Suicide Girls.

O show será no dia 3 de setembro e o Carioca Club abre às 18h. Os ingressos ainda estão a venda e custam de R$80 a R$120. O Carioca Club fica na Rua Cardeal Arco Verde, 2899 em Pinheiros.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY