Banda irlandesa toca|na Barra Funda

0
1528

Foto:

Stiff Little Fingers vem ao Brasil para única apresentação na Barra Funda

No dia 11 de agosto a Clash Club receberá a banda irlandesa de punk rock Stiff Little Fingers. Naturais de Belfast na Irlanda do Norte, a banda surgiu em 1977, e se tornou um dos ícones do punk rock mundial.

Após uma época tocando apensa covers a banda começou a compor suas próprias letras e lançaram seu primeiro álbum Inflamable Material, em 1979. Ao todo a banda produziu 9 álbuns de estúdio, além de diversas compilações e influenciaram várias bandas brasileiras como Ira! e Ultraje a Rigor.

É a segunda vez que os irlandeses do Stiff Little Fingers vêm ao Brasil, a primeira vez foi em 1999. A banda vem com Jake Burns, guitarrista e vocalista original e Ali McMordie, baixista original, considerado por muitos como o melhor baixista do punk rock. Quem comparecer ao show verá os grandes clássicos da banda como Inflamable Material, Suspect Device, Nobody Hero, Tin Soldiers e At The Edge.

A Clash Club fica na Rua Barra Funda, 969, na Barra Funda. Os ingressos já estão a venda e custam de R$60 a R$120. A casa abrirá às 20h e a banda estará no palco pontualmente às 21h30. Para maiores informações basta acessar o site da produtora Web Rockers que está trazendo o Stiff Little Fingers.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY