Leopoldina recebe o 1º|campeonato de Beyblade

0
1424

Foto:

Beyblades como as da fotografia serão utilizadas em campeonato

As beyblades ficaram conhecidas no mundo inteiro após o sucesso do seu animê (desenho animado) e mangá (quarinhos). O brinquedo é baseado no Beigoma, uma espécie de pião tradicional japonês, porém em uma versão modernizada. Em 2002, a Hasbro produziu beyblades baseadas na animação homônima. No brinquedo, a regra básica é jogar o oponente para fora de uma arena, denominada Beystadium, ou então fazer o adversário parar de girar.

A Vila Leopoldina recebe o Primeiro Campeonato de Beyblade Mimo e Cia. com realização da loja de brinquedos Mimo e apoio da empresa Hasbro e da distribuidora Semaan.

A divulgação ocorreu por e-mail e também com cartazes nos colégios da região. As inscrições já estão esgotadas e só foram efetivadas com a criança indo pessoalmente na loja com um dos pais ou responsáveis.

No total são 56 participantes divididas em duas eliminatórias, uma no dia 11 de junho e uma no dia 18 de junho. Os competidores são divididos em quatro arenas – cada uma delas com um juiz – o vencedor de cada batalha será o que tiver três vitórias, em um total máximo de cinco rodadas. As crianças participantes possuem entre 8 e 12 anos e só podem usar a Bayblade original da Hasbro, que pode ser adquirida na loja Mimo.

Todos os participantes vão ganhar um certificado de participação. Do quinto ao oitavo lugar ganharão uma medalha e do primeiro ao quarto colocado levarão um troféu e outros prêmios.
Os interessados em conhecer o brinquedo e assistir a competição também estão convidados. A loja Mimo está localizada na Rua Carlos Weber, 1.446, na Vila Leopoldina. Mais informações nos telefones 3831-1714 e 3926-1534.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY