Feriado tem programação|para público GLBT

0
1200

Foto:

Programação GLBT na região

A 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo acontece no dia 26 de junho e promete muitas novidades. Ela terá transmissão ao vivo, em vídeo, no Portal UOL, a partir das 12h. Os internautas também poderão fazer comentários pelo Twitter e pelo Facebook usando a hashtag #paradagay.

Para quem mora na Zona Oeste a dica é ficar atento ao intenerários dos ônibus pois vários terão suas rotas mudadas para escapar do acesso a Avenida Paulista. Em especial os que saem dos Terminais Lapa e Pirituba em direção as Clinicas e a Vila Mariana. Mais informações você tem no telefone 156 e no site da SP Trans.

Para quem mora na Zona Oeste a festa começa nesta quinta, dia 23, quando o parque de diversões Playcenter, na Barra Funda, recebe a décima-primeira edição do Gay Day, evento que já ocorreu no Hoppy Hari e ocorre até mesmo na Disney. Este ano os preços praticamente dobraram em relação ao ano anterior: eles custam entre 70 reais e 90 reais. Os organizadores do Gay Day destacam o show da ex-Tatu Julia Volkona, além dos DJs Scotty Thomson, Paulo Pringles e Chris Vilella.

As baladas também vão ferver na semana da Parada. A The Week, na Lapa, promete festa em todas as noites desta semana com o Eterna Festival, que vai trazer DJs americanos. A The Week fica na Rua Guaicurus 324. Enquanto isto, o Pacha, na Vila Leopoldina recebe nesta quinta-feira, dia 23, mais uma edição da Jungle Party, com DJs espanhóis, e decoração temática. A casa fica na rua Rua Mengenthaler, 829, e os ingressos vão de 25 a 70 reais. A casa noturna The L na Vila Madalena prepara uma programação especial para as meninas. A casa que fica na rua Luiz Murat, 370, terá música ao vivo no sábado, dia 24 com a cantora Dudu Araújo e a Banda Sapabound de Brasília. Para encerrar, a Blue Space, na Barra Funda, faz shows com as principais drag-queens de São Paulo: lvetty Montilla, Thália Bombinha, Nata$haRa$ha, Michelly Summer e Stephany Di Bourbon. A Blue Space fica na Rua Brigadeiro Galvão, 723.

E para encerrar, uma dica de cinema, o longa-metragem “Contracorrente”, aclamado vencedor em 45 festivais LGBT ao redor do globo, volta às telas de São Paulo após o sucesso de público e crítica na estreia, em abril, quando foi lançado com promoção da casa noturna The Week. O longa poderá ser visto a partir desta quinta-feira, dia 23, de  Arteplex Frei Caneca e no Cinesesc. A fita de estreia de Javier Fuentes-León foi escolhida pelo Peru a concorrer a uma das vagas de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2011.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY