Musas do carnaval, AIDS|e xadrez no DG

0
1295

Foto:

Edições passadas do Diário da Gente

Edição 31

28 de fevereiro de 2011 – O Mistério da Saúde alerta do sobre os riscos de contrair Aids durante o Carnaval, acompanhe com um bate-papo com a Edna Peters Kahhale, doutora da PUC, em Perdizes. Uma entrevista com os membros do grupo Tihuana, que moram na Lapa. A repórter Luciana Alves mostra os perigos que praça mal conservada na Vila Romana pode trazer para a população. E na nossa coluna musical, Fernando Rosa fala sobre mais recente CD e DVD de Arnaldo Antunes, que foi gravado na casa do artista no bairro de Pinheiros.

Edição 32

1 de março de 2011 – Um programa totalmente dedicado às chuvas que castigaram a Zona Oeste no começo desta semana. Iniciando com a opinião de Eduardo Fiora, editor do Jornal da Gente. Conversamos com o repórter-cinematográfico Ednaldo Pereira, que fala sobre os principais pontos de alagamentos que ele registrou no domingo na Lapa e Vila Leopoldina. Entrevistamos também com o repórter-fotográfico Tiago de Carli que flagrou problemas em diversas ruas da Zona Oeste. E mostramos ainda como a chuva atrapalhou o bloco carnavalesco “A Lapa Somos Nóis” no último domingo.

Edição 33

2 de março de 2011 – Maria Isabel Coelho, repórter do Jornal da Gente, fala sobre as soluções que o governo estadual propôs para as pessoas atendidas pela Estação Especial da Lapa. Uma pauta dos perigos de andar de bicicleta sem os cuidados adequados com os organizadores do Pedal da Vila Madalena. A região da Pompéia ganha um clube-escola de xadrez, o Clube FOX. E na nossa coluna de esportes falamos como estão os times da Zona Oeste na Superliga de Vôlei masculina (Sesc e Pinheiros) e feminina (Pinheiros / Mackenzie).

Edição 34

3 de março de 2011 – O jornalista Gerson Azevedo fala sobre opções para o carnaval na Vila Madalena. Livro “Nada Além da Verdade” conta a história do jornal Noticias Populares. Dicas de como você pode curtir o carnaval gastando muito pouco em uma loja de Perdizes. E Clarice Lispector inspira espetáculo do Teatro Cacilda Becker, na Lapa.

Edição 35

4 de março – Consabs e Associação Comercial da Lapa fazem homenagem para o dia internacional da mulher. A jornalista Cris Torres explica o que é o “Condomínio Cultural” da Vila Anglo. Conheça as musas das escolas de samba da Zona Oeste: Águia de Ouro, Mancha Verde, Pérola Negra, Rosas de Ouro, Tom Maior, Camisa Verde e Branco e Dragões da Real. E as estréias dos cinemas neste final de semana: “Lope”, “Esposa de Mentirinha” e “Rango”.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY