Gaste pouco|neste carnaval

0
1513

Foto:

A dona da loja Coisarada

Aproveitar o carnaval é sempre uma delícia. Muitas músicas animadas, dancinhas divertidas, confete, serpentina… não é a toa que a gente sempre espera pelo feriado mais divertido do Brasil. E para ajudar na sua animação, nada melhor do que uma fantasia ou mesmo um colar divertido ou um chapéu mais maluco. Carnaval é época de colocar sua imaginação ao máximo.

Em muitas lojas é possível encontrar ótimas opções, como é o caso da Coisarada, aberta há nove meses na Pompeia. A loja foi inaugurada pensando em itens para festas, mas agora também vende fantasias para as crianças e peças super divertidas para os adultos. Na arara de fantasias, opções de princesas, fadas, joaninhas, piratas e super-heróis.

E para os adultos acompanharem à caráter, muitas máscaras de desenhos animados, super-heróis, bonés de espumas em formato de divertidos animais. Acessórios coloridos, como óculos metálicos, chapéus com paetês, colares, enfeites de cabelo e máscaras com plumas não podem faltar. Para os mais animados, há até perucas e sprays coloridos para o cabelo.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY