Um bate-papo com o Nimbus da Turma da Mônica

0
1996

Foto:

Mauro de Souza, filho do desenhista Maurício de Sousa e inspirador do personagem Nimbus

Nossa repórter Juliana Campoy foi aos Estúdios Mauricio de Sousa, na Lapa de Baixo, com a missão de realizar mais uma pauta bem divertida: entrevistar o diretor das peças teatrais da Turma da Mônica.

O que Juliana não esperava era que Mauro Takeda não fosse somente o diretor das apresentações da turminha mais querida do país, mas também filho de seu criador Mauricio de Sousa.

Mauro inspirou o pai na criação do personagem Nimbus, o menino que possuía uma forte veia artística, era fã de magia e tinha medo de trovões.

Sobre o show “Cadê o Papai Noel?”

Uma das mais recentes realizações de Mauro Takeda foi o show de natal da Turma da Mônica chamado “Cadê o Papai Noel?”. A peça encerrou a sua temporada 2010 no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon.

A peça conta a história da perda de memória do Papai Noel, um mistério que a Turma da Mônica terá que desvendar. Durante a trama surge um novo vilão e um herói verde, que ajudará a Turminha nesta empreitada.

O show conta com números musicais, bailarinos, efeitos especiais e muita interatividade com o público. Mauricio de Sousa, o maior comunicador junto às crianças do Brasil, assina o show, com melodias de Marcio Araújo e letras de Yara Maura. Alice Takeda idealizou e Flávio Teixeira roteirizou o espetáculo, que tem direção geral de Mauro Takeda e coreografia e direção de cena de Raquel Rosa.

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY