Divertida senhora é eleita Miss Primaveira

0
1037

Foto:

As Misses no Parque da Água Branca

A melhor idade está em alta, cada vez mais os idosos são respeitados pela sociedade brasileira, que passou a valorizar quem tanto fez pela sociedade.

O Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP) realizou em dezembro o Concurso Miss Primavera Maior Idade. O objetivo era justamente valorizar a integração social da terceira idade.

O desfile contou ainda com um show do cantor Jerry Adriani e um júri composto pela psicóloga e gerontologista, especializada em autoestima do idoso, doutora Dorli Kamkhagi; a estilista Petrô Stival; a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella; a atriz Norma Blum e a Miss São Paulo 2010, Karla Mandro

Todas as vencedoras assumiram o compromisso de participar dos eventos culturais programados pela direção do concurso e da próxima edição do concurso (2011), em que a faixa será repassada para outra Miss.

As vencedoras das principais categorias foram a divertida Irene Sanches (Miss Simpatia) e a divertida Maria Antônia Dias (Miss Primavera Melhor Idade).

Assista ao vídeo aqui

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY