Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

0
458

Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana Espaço das Américas assume um novo nome, em uma ação de naming rights alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa-Lobos.
O atual Espaço Unimed foi inaugurado em 2002 pelo Grupo São Paulo Eventos, que possui mais de 50 anos de atuação no ramo de entretenimento, incluindo casas icônicas em São Paulo como Olympia, Toco, Contramão, Overnight, entre outras, e foi responsável pelo Espaço das Américas, Expo Barra Funda e Villa Country.

Em 2022, a casa já conta com 50 shows agendados, entre eles McFly (17 e 18 de maio), The Kooks (20 de maio), Criolo (21 de maio), Joss Stone (1 de junho), Djavan (4 e 5 de junho), Roupa Nova (10 e 11 de junho), Chitãozinho & Xororó (12 de junho), Caetano Veloso (25 e 26 de junho), Fábio Jr. (15 de julho), A-Ha (18 e 19 de julho), Marisa Monte (21, 22, 23 e 29 de julho), Rosalía (22 de agosto), Maneskin (9 de setembro), Jorge Benjor (10 de setembro), Helloween e HammerFall (8 e 9 de outubro), Nightwish (14 de outubro), Hanson (15 de outubro), a turnê de despedida do Skank (21 e 22 de outubro) e Liam Gallagher (15 de novembro). O Espaço Unimed fica na Rua Tagipuru, 795, na Barra Funda.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY