Luci Godas Ferreira é a nova presidente do Rotary Lapa

0
2185

Em cerimônia que reuniu quase 200 pessoas no Bar Lucena, na Lapa, a empresária da área de Recursos Humanos Luci Godas Ferreira assumiu, na noite de quinta-feira (13), a presidência do Rotary Club Lapa para o Ano Rotário 2017-18. “Sempre me orgulhei de fazer parte de uma instituição que há mais de 112 anos se destaca mundialmente por fazer o bem às pessoas”, disse a nova presidente ao receber o distintivo das mãos de Thereza Santos, que presidiu o clube na gestão 2016-17.
Luci convocou os associados presentes a trazer novos filiados ao clube e convidou os não associados a conhecer melhor o trabalho e a filosofia do Rotary. Ao dar posse ao Conselho Diretivo do clube e à nova presidente da ASFARLA – Associação das Famílias de Rotarianos da Lapa, Deise Banyai, Luci lembrou a todos que a gestão que se inicia deve ser pautada no Lema Rotário do Ano: “O Rotary faz a Diferença”. “Preciso da ajuda de todos vocês e dos parceiros que sempre nos auxiliaram, a ACM, ASFARLA, Camp Oeste, entre outros, para que possamos fazer a diferença, pois temos muito trabalho pela frente”, salientou.

Prestigiando o evento, o também recém empossado governador do Distrito 4610 , Francisco de Souza Ferreira Filho, destacou que a gestão que se inicia terá foco na realização de projetos. “Essa será nossa marca registrada”, afirmou. Já o diretor de RI José Antonio Figueiredo Antiório lembrou a presença marcante do Rotary na região da Lapa. “Além dos clubes Lapa, Alto da Lapa e São Paulo, que têm uma forte atuação na área, temos as Faculdades Rio Branco, símbolo da instituição na área de educação”, destacou.

Veja o vídeo do evento:

Veja a galeria de fotos:

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY