Curso de dança inédito para maiores de 60 anos no Brincante

0
2927

A partir deste mês, o Instituto Brincante passa a contar com o Curso de Danças Brasileiras para Idosos. As aulas acontecem às terças-feiras, das 8h30 às 10h, na sede do Brincante, na Vila Madalena. É a primeira vez que a instituição oferece um curso voltado especialmente para os maiores de 60 anos. Mas os interessados em vivenciar as danças brasileiras também são bem-vindos. As aulas começam no dia 22 de agosto (terça) e são voltadas especialmente para os maiores de 60 anos.

Ritmos brasileiros em música e dança
Ritmos brasileiros em música e dança (Divulgação)

Nos encontros ministrados pela professora Mika Rodrigues, que é dançarina-intérprete, pesquisadora e percussionista, serão trabalhadas atividades aeróbicas e ritmadas através de brincadeiras e jogos do universo de nossas danças. Tudo visando ao bem-estar físico e mental, além de promover a interação entre os alunos.

As inscrições podem ser feitas pelo site institutobrincante.org.br ou no próprio Brincante, na Rua Purpurina, 412. Custo de R$ 145,00 e até o dia 18 de agosto a taxa de matrícula, de R$ 80,00, está com 50% de desconto.

http://institutobrincante.org.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY