Sina Hard Cider participa da Feira Jabuticaba

0
2209

A sidra premium será apresentada aos visitantes durante o evento, que acontece nos dias 22 e 23 de julho, na Vila Madalena, em São Paulo.

A Sina Hard Cider, primeira sidra premium brasileira, faz sua estreia como expositora na 3ª edição da Feira Jabuticaba, que acontece nos dias 22 e 23 de julho, na Vila Madalena, em São Paulo. O evento tem o intuito de promover o empreendedorismo de marcas iniciantes e inovadoras.

05_sócios_2Seguindo esta tendência, os jovens Diogo Seadon, Felipe Mendonça e João Linhares decidiram criar um negócio próprio, lucrativo, mas também prazeroso. Em parceria com o mestre sidreiro John Murray, do Reino Unido, radicado na África do Sul, criaram uma sidra concebida especialmente para o mercado brasileiro, elaborada com maçãs 100% nacionais. Com graduação alcoólica de 5%, a Sina é engarrafada em embalagens de 275 ml e deve ser consumida extremamente gelada, em torno de 1ºC a 3º C. Elaborada com maçãs brasileiras de alta qualidade e com os melhores insumos disponíveis no mercado, Sina não contém glúten e tem apenas 84 calorias.

“As pessoas estão sempre em busca de novas bebidas e os mercados de cervejas, destilados e vinhos já oferecem uma diversidade considerável. Por isso, entendemos que a Sina tem um potencial enorme para crescer e ganhar a preferência desse público. Esta é uma excelente oportunidade de disponibilizarmos nosso produto”, destacam os sócios-empreendedores.

Recém-lançada, a bebida vem conquistando cada vez mais adeptos das regiões de Pinheiros e Vila Madalena e já pode ser encontrada em estabelecimentos, como Piu, Piccolo, Jamon Jamon, Empório Alto dos Pinheiros e Le Jazz. A bebida tem o preço médio de R$ 10,00 no varejo e de R$ 14,00 em bares e restaurantes.

Serviço
Evento: Feira Jabuticaba
Data: 22 e 23 de julho
Horário: das 11h às 20h
Local: Estufa
Endereço: Rua Wizard, 53 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Perfil dos sócios
Diogo Seadon, 30, publicitário pela FAAP, fez Le Cordon Bleu e se aprimorou nas passagens pela Osteria Francescana (eleito o melhor restaurante do mundo em 2016) e Sal Gastronomia (do renomado chef Henrique Fogaça).
Felipe Mendonça, 26, fez comunicação e administração na ESPM e trabalhou no mercado de investimentos.
João Linhares, 25, formou-se em administração de empresas pelo Insper. Tem passagens pelo mercado financeiro e produção executiva na O2 Filmes, do cineasta Fernando Meirelles.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY