Catina DeLuna faz show no Tupi or not Tupi

0
3924

Foto: Divulgação

Divulgação
Catina DeLuna se apresenta no Tupi or not Tupi dia 11 de julho.

A pianista e cantora campineira Catina DeLuna está radicada em Los Angeles (EUA) desde 2005. Seu primeiro CD produzido em terras americanas, “Catina DeLuna & Lado B Brazilian Project featuring Otmaro Ruiz”, foi indicado em 2016 ao Grammy Awards na categoria melhor arranjo, instrumentos e vocais com a música Garota de Ipanema. Ela concorreu na mesma categoria com David Bowie, entre outros artistas.

Catina DeLuna-Otmaro Ruiz-Tupi...-div.
Otmaro Ruiz e Catina DeLuna (Divulgação)

O CD teve críticas positivas pela originalidade e roupagem que Otmaro Ruiz, venezuelano e marido de Catina fez no trabalho de Catina.

Catina é formada em piano popular pela Unicamp e mudou-se para os Estados Unidos quando recebeu uma bolsa de estudo para fazer mestrado em música na Northern Illinois University e hoje é docente do departamento de música da Shepherd University e do Silverlake Conservatory of Music, que tem como diretor, Flea, da banda Red Hot Chilli Peppers.

Catina e Otmaro nesta breve temporada em terras brasileiras, apresentarão músicas de seu primeiro CD.

Serviço – Catina DeLuna & Otmaro Ruiz e banda, 11/7, às 21h, no Tupi or not Tupi, R. Fidalga, 360, tel. 2539-5230 e 3818-7404. Ingressos a R$ 55,00. Informações em www.tupiornottupi.net.   

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY