Casa The Bazaar Dia das Mães acontece hoje e amanhã

0
2435

Após sucesso da Casa The Bazaar Dia das Mães 2017, grupo realiza evento pocket para quem quer garantir presente com bons preços.

O Dia das Mães é a segunda data de maior agito no comércio nacional. No ano passado, a data comemorativa levou a um incremento de 7% nas vendas da capital paulista, segundo a Associação para Desenvolvimento do Varejo (AGV). Para este ano, é esperado um período mais econômico, de “presentes”, devido à crise econômica enfrentada.

Para não deixar as mamães sem presente e ainda ajudar a movimentar a economia, o The Bazaar, maior grupo fechado de compra e venda nas redes sociais, organizou A Casa The Bazaar, 25 e 27 de Abril em novo endereço que reuniu 55 marcas selecionadas dentre os 110 vendedores do grupo que levou variedade de produtos e custos aos consumidores.

O sucesso foi gigantesco que Renata Batochio responsável pelo grupo, criou A Casa The Bazaar Pocket Dia das Mães que acontecerá entre os dias 09 e 10 de Maio das 10H00 às 20H00 em Pinheiros. São 27 marcas dos mais variados nichos: casa, decor, moda, produtos importados, bolsas, calçados, acessórios, infantil, dentre outros.

Além disso, também será possível acompanhar A Casa The Bazaar e seus descontos por meio de um novo site com loja virtual e sistema de delivery de produtos

 

A Casa The Bazaar POCKET- Edição Dias das Mães 2017 acontece dias 9 e 10 de maio, das 10h às 20 horas, na rua Fradique Coutinho, 1379.

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY