Paulo Mathias assume a prefeitura regional de Pinheiros

0
10909

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Paulo Mathias, prefeito regional de Pinheiros, assumiu em 2 de janeiro.

Advogado de formação e morador da região, Paulo Mathias, 26 anos, assumiu no dia 2 de janeiro o comando da prefeitura regional de Pinheiros (ex-subprefeitura) e apresentou sua equipe à comunidade. O evento aconteceu no auditório Chico Mendes, em Pinheiros.

A ex-subprefeita Harmi Tahiya, funcionária pública que reassume um cargo no Tribunal de Contas do Município, esteve presente e desejou boa sorte à nova equipe. Ela era a subprefeita de Pinheiros desde março de 2015.

Na ocasião, Paulo disse que será “um gestor e que vai buscar parcerias com empresas privadas”. Ressaltou que sua equipe de trabalho foi escolhida por ter “competência e experiência e não existe ninguém que foi escolhido por apadrinhamento político”.

Pediu a colaboração de todos (funcionários da prefeitura e comunidade) e prometeu atender a todos que procurarem a prefeitura de Pinheiros. “Minha porta estará sempre aberta!”, disse.

Entidades da região prestigiaram a posse da equipe da prefeitura regional de Pinheiros
Entidades da região prestigiaram a posse da equipe da prefeitura regional de Pinheiros

Compareceram à apresentação da equipe do prefeito regional, entidades como a Savima (Sociedade de Amigos da Vila Madalena) entre outras.

Na próxima semana, está agendada reunião com os blocos carnavalescos que pretendem desfilar pela região de Pinheiros. Paulo Mathias adiantou que haverá novidades quanto ao itinerário mas não deu detalhes porque a prefeitura municipal ainda vai publicar o edital sobre o tema nos próximos dias.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY