Thiago Bechara lança o livro ‘O vestido de Laise’

0
874

Foto: Divulgação

Divulgação
Thiago Bechara é autor de 9 livros e está lançando o novo "O vestido de Laise"

Com 15 anos de carreira editorial, o jornalista e escritor Thiago Bechara lança o seu 9º livro, ‘O Vestido de Laise’ (Patuá), com 26 contos, prosas poéticas e uma novela. Marcado por estéticas inconfundíveis. O resultado poético dos contos apresentados neste livro de (digamos) estreia revelam painéis psicológicos de indivíduos atormentados pela aguda consciência que os tira de uma zona de angústia sombria para uma iluminaç ão não menos aflitiva, porém mais lúci da e, portanto, hábil na busca de uma compreensão da vida.

tiago-bechara-capa2

Bechara é paulistano, formado em jornalismo pelo Mackenzie e especializado em jornalismo cultural pela FAAP e hoje é mestrando em Estudos de Teatro pela Universidade de Lisboa, onde vive desde setembro de 2015. Entre os livros lançados pelo autor, estão os perfis de “Imara Reis: Van Filosofia” (2010) e “Cida Moreira: A Dona das Canções” (2012), da extinta Coleção Aplauso, editada pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, além da biografia “Luiz Carlos Paraná: O Boêmio do Leite” (2012) e da coletânea de poesias “Literatura de quintal” (Ed. Patuá, 2013), com textos como o de Heródoto Barbeiro.

Lançamento e noite de autógrafos: sábado, 10 de dezembro, a partir das 18h. Livraria Patuscada, R. Luis Murat, 40, V. Madalena. Mais informações www.thiagobechara.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA