Cozinha com Z tem receitas brasileiras com toque contemporâneo

0
3043

Foto: João Quesado

João Quesado
Cozinha brasileira contemporânea

Criado em 2014 como um food truck, o Cozinha com Z se torna um restaurante após dois anos de sucesso nas ruas. Seu cardápio é especializado em comida brasileira e foi elaborado pelo chef Zeca Amaral em sociedade com Virna Miranda, tem a missão de levar aos clientes uma experiência gastronômica completa, em se tratando de Brasil, com sabores das cinco regiões do A decoração, assinada pelo artista plástico Cusco Rebel, mescla elementos culturais e regionais brasileiros com objetos simples e toques contemporâneos, compondo um ambiente com esfera charmosa de aconchego e acolhimento.

Coz.Z-Foto João Quesado (5)

Os pratos com carnes e peixes típicos das diversas regiões do Brasil são preparados de forma criativa, como o Pirarucu, o Porco na Lata e a Carne de Sereno elaborada no próprio restaurante, por exemplo. Mas tudo sem perder a simplicidade e os sabores que remetem à comida de casa.

De terça à sexta, o restaurante oferece menu executivo a preço promocional (R$ 42,00), com entrada, prato principal e sobremesa. Fecha segunda.

Cozinha com Z, R. Aspicuelta, 202, V. Madalena, tel. 3384-1668, www.facebook.com/CozinhaComZ

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY