Hospital São Camilo inaugura serviço de Radiologia Intervencionista

0
3756

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo acompanha o desenvolvimento tecnológico na área da Saúde para oferecer aos pacientes um atendimento de qualidade, com diagnóstico preciso e tratamento especializado, e acaba de inaugurar um Serviço de Radiologia Intervencionista Não-Vascular, na Unidade Pompeia.

 No local, serão realizados diversos exames com o uso de ultrassom e tomógrafo de 128 canais e procedimentos diagnósticos e terapêuticos guiados por imagens, como biópsias de tumores de difícil acesso sem a necessidade de cirurgia invasiva.

 “Os equipamentos de imagem do novo Serviço de Radiologia Intervencionista oferecem maior precisão no diagnóstico e permitem a realização de diversos exames e tratamentos minimamente invasivos, que diminuem o tempo de internação, fazem com que o paciente tenha uma recuperação mais rápida e um breve retorno às atividades cotidianas”, explica o coordenador médico do Serviço de Radiologia Intervencionista da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Ricardo Freitas.

 O setor foi projetado com dimensões adequadas para viabilizar também a realização de procedimentos complexos que exijam equipes de anestesia, radiologia e enfermagem e a utilização de diversos equipamentos simultaneamente.

 Exames e procedimentos são realizados na Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo (Unidades Pompeia, Santana e Ipiranga) com horário marcado via Central de Agendamentos: (11) 3172.6800.

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY