Opção natural na Vila

0
2794

Loja dispõe também de produtos orgânicos, naturais, a granel, suplementos, opções sem glúten e lactose, cosméticos e maquiagens.

A Nação Verde Vila Madalena é a franqueada do bairro da rede de bem-estar e produtos naturais e disponibiliza aos clientes itens orgânicos, naturais, a granel, suplementos, opções sem glúten e lactose, cosméticos e maquiagens, além da Lanchonete do Bem, um espaço com sucos funcionais, salgados integrais e pratos elaborados, ideal para quem quer ter uma boa alimentação.

A loja da Vila dispõe também de atendimentos com profissionais que visam o bem-estar e cuidado integral para o corpo, entre os quais: Cecília Faipó, fisioterapeuta, profissional de educação física e assessora de bem viver há 15 anos; Alberto Alvim, terapeuta corporal quântico com 30 anos de experiência; e Paula Castilho, nutricionista da consultoria Sabor Integral, com mais de 10 anos de experiência. O local, eventualmente, promove eventos abertos para o público. No último dia 30 de abril, por exemplo, promoveu um workshop de automaquiagem com cosméticos não testados em animais e feitos com matérias-primas de origem vegetal e mineral.  A unidade funciona de segunda, das 10h às 20h; terça a sexta, das 9h às 20h, sábado, das 9h às 17h.

A Nação Verde tem 24 franquias em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A primeira loja da rede fica localizada no bairro de Santana, em São Paulo.

Nação Verde Vila Madalena
Endereço: Rua Heitor Penteado, 1471, Vila Madalena
Telefone: 11 3871-3429
www.nacaoverde.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY