Seu carro sem amassados ou riscos

0
505

Foto:

Silvio Poço, "Disk Reparo faz o serviço em até 3 horas", garante

Empresa tem sistema de alta tecnologia que elimina riscos, amassados ou raladas e deixa o carro como novo.

A franquia Disk Reparo oferece um serviço com alta tecnologia e trabalha com produtos e tintas importados. Um dos atrativos da marca é que o cliente não precisa deixar o veículo na oficina por longos dias. Segundo Sílvio Poço, franqueado da marca que atende a região da Vila Leopoldina e Lapa, “além de profissional experiente, temos um veículo todo equipado com ferramentas, produtos e tintas originais e preparado para fazer o reparo do veículo no local onde o cliente indicar. O tempo do reparo, dependendo do tamanho da área atingida, pode ser feito em duas ou três horas, no máximo”, garante.

Foi através de sua corretora de seguros, a Investir Seguros (www.investir.com.br), que Silvio conheceu a franquia. “Era comum ouvir os clientes reclamar da demora que as oficinas de funilaria levam para consertar pequenos danos na lataria do carro. Ao conhecer a tecnologia e o sistema da Disk Reparos decidi investir na franquia e os clientes aprovaram”, diz.

De maneira prática e rápida, o cliente envia uma foto pelo celular da área onde existe o amassado ou o risco na lataria. Em pouco tempo, a Disk Reparo informa, também via celular, o valor do serviço. Se concordar com o preço, o cliente só precisa agendar dia, hora e local onde o serviço será feito. Silvio alerta que há exceções: “não fazemos troca de peças nem reparos e pintura em capôs e tetos, porque são peças que recebem muito calor e necessitam de uma pintura em toda a peça.”

O empresário garante: “nossos preços são competitivos e não há necessidade do carro ficar dias na oficina. O atendimento é rápido, eficiente e tem garantia de um ano. É feito de segunda a sábado, e pode ser feito na casa ou no local de trabalho ou então o cliente pode levar o veículo até um posto de atendimento da Porto Seguro na região”. A Disk Reparo dispõe de serviço de leva e traz o cliente em veículos próprios.

Silvio diz que entre seus clientes estão lojas de veículos seminovos e também concessionárias de várias marcas que o requisitam para pequenos reparos em veículos 0 km. Ele atende também todas as seguradoras e clientes não segurados. Clientes da Porto Seguro têm desconto no serviço da Disk Reparo e, se o pagamento for feito com o cartão de crédito da mesma seguradora, o valor do serviço pode ser parcelado.

Disk Reparo
Telefone 98086-8676
www.diskreparo.com.br
diskreparo15@diskreparo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA