Rosto perfeito

0
16390

Técnica redefine sobrancelhas, embeleza o olhar, oculta falhas, delineia o contorno dos olhos e define lábios.

 

A micropigmentação é definida como uma técnica estética que pigmenta determinadas regiões da pele onde há falha de pelos ou de contornos. De acordo com Hellen Patrícia Custódio, micropigmentadora do La Belle G Studio, “esse procedimento pode ser feito em sobrancelhas, olhos e boca, com a finalidade de redefinir uma sobrancelha, embelezar o olhar, ocultar falhas, marcar mais o olhar com delineador do contorno dos olhos e definir lábios”, explica

São usadas tintas específicas para o procedimento, além de agulha com termógrafo, e todos os materiais descartáveis. “A micropigmentação é feita com agulha e termógrafo. A tinta é aplicada na primeira camada da pele”, diz Hellen.

Embora comparada com a maquiagem definitiva, é bom que se diga que a micropigmentação é diferente. A técnica não é definitiva e o pigmento é absorvido pelo corpo. “Dependendo do tipo de pele, o procedimento pode durar de 2 a 5 anos.”

La Belle GA maioria das pessoas podem utilizar essa técnica nas sobrancelhas para corrigir falhas, dar forma ou aumentar a expressividade do rosto, mas o procedimento também pode ser realizado nos olhos e lábios. Todas as pessoas podem se beneficiar da micropigmentação, à exceção de diabéticos e grávidas.

Realizando o procedimento em sobrancelhas, olhos e lábios, o La Belle G Studio acaba de completar um ano no bairro da Pompeia, exatamente no dia 2 de dezembro último. A proprietária do local, Graziele Carvalho, diz que escolheu a Pompeia para abrir o salão porque é um bairro muito familiar e que lembra sua infância.

Além da micropigmentação, o La Belle oferece: micropuntura, manicure, pedicuro, tratamento antienvelhecimento e antirressecamento, massagem relaxante e modeladora, drenagem linfática, reflexologia, depilação, máscara de colágeno, corte, escova, penteado, químicas em geral, maquiagem, designer de sobrancelha com visagismo, sobrancelha de henna, coloração de sobrancelha, alongamento e permanente com coloração de cílios.

Funciona de terça a sexta-feira, das 10 às 19h, e aos sábados, das 9 às 19h. (ND)

 

La Belle G Studio

Rua Padre Chico, 637, Pompeia

Telefone 3567-1788

 

Fotos: Divulgação

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY